Trocas e Devoluções
FALE CONOSCO
Para dúvidas, sugestões ou críticas entre em contato pelo: (62) 3311-2020 / (62) 99147-7766 .
Nosso horário de atendimento é de: Segunda a Sexta-feira das 09h às 17h30, Sábado das 08h às 12h
- TROCAS:
Provou e não deu certo?
Fique tranquilo(a), nosso objetivo é a sua satisfação.
Esse manual vai te ajudar a saber como funciona nossa troca!
1.1. As trocas devem ser comunicadas a nossa equipe, respeitando os seguintes prazos contados a partir da data de recebimento do produto:
- Produtos coleção vigente: até 15 (quinze) dias corridos.
- Produtos SALE: 07 (sete) dias corridos.
- As solicitações recebidas após essas datas não serão aceitas.
1.2 Para efetuar a troca, preencha o formulário de trocas (no final da página) e entre em contato através do WhatsApp no número (62) 99147-7766 e identifique-se. O prazo para resposta é de até 24 horas úteis após o recebimento da mensagem.
1.3 Assim que recebermos sua troca, a peça passará por análise e caso esteja dentro dos padrões de troca, você receberá um código para realizar a sua nova compra no valor da troca enviada. Você receberá o cupom para escolher seu novo produto no site www.lojalia.com.br com validade de 30 dias.
ATENÇÃO:
1.4 O produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal de compra e o formulário de autorização;
1.5 Após a mercadoria chegar na loja, iremos gerar o código de troca para ser efetuada pelo site.
- DEVOLUÇÕES
2.1 Você tem até 7 (sete) dias corridos da data que recebeu o seu produto, para comunicar a sua devolução a nossa equipe.
2.2 Para efetuar o procedimento de devolução, preencha o formulário de trocas e devoluções e entre em contato através do WhatsApp no número (62) 99147-7766 e identifique-se.
2.3 O estorno do valor será realizado após 48 horas da chegado do produto em nosso estabelecimento. Nossa equipe enviará o comprovante de estorno através do contato de WhatsApp.
ATENÇÃO
2.4 Para que possamos realizar a devolução o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas e o produto estar em perfeito estado de conservação.
2.5 Devoluções são feitas exclusivamente via WhatsApp no número citado acima, sendo assim, essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.
2.6 Para peças de promoção, não realizamos devolução/estorno, apenas troca por outra peça de promoção.
Restituição do valor pago
A LIÁ fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. As compras realizadas por transferência bancária serão ressarcidas na mesma conta de pagamento do produto.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Empresa.
Todas as situações serão analisadas pela empresa visando a satisfação do cliente